617256127 Caroline, baiana, sai de missão para Peru
top of page
  • Presença e Amizade

Caroline, baiana, sai de missão para Peru

Atualizado: 4 de jul. de 2023


Olà,

Me chamo Caroline Santos, tenho 26 anos e sou auxiliar administrativo. Vivo em Passagem dos Teixeiras, um pequeno povoado banhado pela Baía de todos os Santos, na cidade de Candeias, Bahia.

Conheço Presença e Amizade há mais de dez anos e o primeiro contato foi através da Fazenda do Natal, que é um lugar de acolhimento as famílias, de retiros espirituais, ponto de encontro das comunidades próximas, lugar de oração, de partilha, de silêncio, de fazer amigos, lugar de paz; o meu lugar no mundo.

Em 2018 fiz uma experiência de três semanas na casa de missão na cidade de Simões Filho, em um bairro que apesar de não ser economicamente diferente do local em que vivo, tem uma realidade muito dura e cruel de abandono e violência. Violência essa que afeta a todos os moradores, mas contrariando tudo isso, conheci pessoas maravilhosas que me fizeram descobri que mesmo com pouco, sempre sem tem algo de bom a se oferecer.

No mês de setembro partirei em missão para o Peru, onde ficarei por 14 meses me dedicando as crianças e aos mais pobres. Por isso, peco-lhes ajuda financeira e espiritual para dar continuidade a essa obra, que há 26 anos vem transformando vidas por meio da compaixão e amizade, e levando esperança a aqueles que já não tem a quem recorrer.


Desde de já agradeço a todos, e termino deixando-lhes uma mensagem de São Francisco de Assis que se dedicou aos mais pobres dos pobres e amou todas as criaturas chamando-as de irmãos.

“Pregue o evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras”.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page